Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! 

Ocorreu alguns problemas com meu PC e tive q trocar a fonte e a placa-mãe. Depois que chegaram montei o pc e tudo ligou mas não deu Vídeo... testei tudo e nada, aí peguei emprestado o processador de um amigo que é um i5 10105f ( o meu é um 11440f ) e deu imagem normal. Então pensei que meu processador esta com problema mesmo mas não tenho certeza. Minha placa-mãe é uma "ASUS prime h510m- a" e no suporte diz que ela suporta desde a primeira versão da BIOS o meu processador ( um i5 11400f). Existe uma possibilidade da BIOS esteja desatualizada e não este reconhecendo meu processador ? Mesmo a BIOS suportando desde a primeira versão dela ? 

Postado

@FoxBlack tenho uma 3050 

16 minutos atrás, FoxBlack disse:

Esse Processador I5 11400F não tem vídeo integrado. Vai precisar de uma placa de vídeo offboard

@Banunin

16 minutos atrás, Banunin disse:

@ViniciusCB Se a BIOS suporta em todas as versões era para dar Vídeo, se a ASUS diz  é para ser daquela forma.

Então provavelmente o processador está com b.o mesmo, né? 

Postado

@Banunin você recomenda pegar um processador igual ao meu ou outro ? 

Estava vendo o preço do i5 11400f e tá cerca de 800 a vista na kabum e o i5 10400f tá 730 a vista. Aí teria os i3 e os i7, mas pretendia pegar um no mesmo preço ou parecido com i5... cerca de 800 e pouco. 

Postado

@FoxBlack vou ver se consigo pegar emprestado o processsdor do meu amigo de volta. 

O negócio é que parece q a placa nem reconhece meu processador. Porque com o do meu amigo ficava desligando e ligando sozinho o cooler, etc. Até reconhecer,  mas com o meu nem fez isso, só não da Vídeo mesmo.

• GabrielLV alterou o título para Computador com I5-11400F, ASUS Prime H510M-A e RTX 3050 não dá imagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...