Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, esse problema está desde que montei meu pc secundário. Segue a config:

Ryzen 5 4600g
msi a520m-a pro 
ram 2x8gb lexar thor
SSD nv2 500gb
fonte rise mode zeus 650w

Sempre quando abro algum vídeo do youtube, crunchyroll etc a tela na parte inferior começa a flingar, o que incomoda bastante.
Isso não acontece em jogos, e ainda não testei se ocorre em vídeos baixados (mp4).

Me deixou encucado por só ocorrer em vídeos, já que em jogos não acontece nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Já utilizei 4 navegadores diferentes e nada.

Postado

haha perdão, geralmente flingar na comunidade gamer é referida a oscilações no personagem ou bugs com itens ou algo do gênero que ficam tremendo/piscando.
Basicamente minha tela está "piscando" na parte inferior sempre que vejo algum vídeo, fazendo retângulos negros que vão e vem. Já testei e não é o monitor, aparentemente já postaram esse mesmo problema aqui no fórum um tempo atrás com o mesmo processador. Infelizmente nenhuma solução deles funcionou pra mim 😕

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Parte inferior da imagem de com PC com Ryzen 5 4600G está piscando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!