Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal

Estou montando um PC focado em jogos e gostaria de sugestões sobre qual placa de vídeo seria a melhor escolha para minha configuração atual e meu orçamento que é R$1900.

Configuração atual:

Processador: AMD Ryzen 5 4600G.

memória RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 3200MHz.

placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H V2.

Fonte: Mancer Thunder 600W.

Armazenamento: SSD 1TB M.2 NVMe.

Gabinete: Pichau Kazan 2.

O que eu busco em uma placa de vídeo:

Desempenho em jogos AAA e FPS competitivos em resoluções Full HD com alta taxa de quadros.

Compatibilidade com tecnologias como Ray Tracing e DLSS para melhorar gráficos e desempenho.

Uma placa que combine bem com meu processador para evitar gargalos.

Boa relação custo-benefício.

Atualmente, estou considerando um RTX 3060 Ti ou um RTX 4060

Postado

RX 7600, mas pelo preço dela, compensa ir na RX 7600 XT 16gb. Se for para ir na RTX 4060, Eu iria na RX 7600 XT. Preço muito próximo.

mas se você quer NVidia, eu no seu lugar, faria o esforço e iria na RTX 4060 8gb: https://www.kabum.com.br/produto/469132/placa-de-Vídeo-RTX-4060-ventus-2x-black-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing

Postado

@koltara eu iria de RTX 3060ti do Aliexpress. O ideal seria pegá-la por 1850 ou menos. Outra opção seria a RTX 2070Super do Ali por menos de 1650. Estou considerando apenas Nvidia por causa do DLSS.

• J.Augusto F alterou o título para VGA até R$1.900,00 para Ryzen 5 4600G e 16GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...