Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, meu pc começou a congelar faz uns 40-50 minutos e quando ele congelou pela primeira vez eu só cliquei pra reiniciar e ele voltou porém quando apareceu a tela de colocar a senha o pc congelou e não queria mais dar imagem, depois de mt coisa que eu fiz, resetei a BIOS e testei cada memória ram em cada um dos 4 slots da minha placa-mãe o pc resolveu em uma das minhas tentativas sem mexer em nada só reiniciando ele dar Vídeo, soq agr se eu coloco as memórias ram em dual channel ele não quer dar Vídeo só se eu coloco elas uma do lado da outra não sei o que fazer

Postado
8 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá, bom dia.

Qual seria sua configuração?

I5 7500
2x8gb Drr4 2400mhz
GTX 1060 oc
B150m-c

Eu formatei o pc e o erro ainta continuou porém agr eu arranquei um pente de memória e o erro parou agr não sei como pc tava ligando com essa memória, o diagnostico de memória do windows n dava defeito nela porém parou agr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...