Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tudo certo com vocês?

Comprei as peças pra montar um PC, montei tudo certinho mas fica dando tela azul e corrompendo o windows na hora que vou atualizar os drivers de vídeo. Tinha conseguido resolver com muitas tentativas de instalar o windows 10 novamente, porém quando fui atualizar pro 11 foi pro beleléu de novo. Fui refazer a instalação do windows 10 novamente mas não consigo atualizar os drivers de vídeo e fica dando tela azul e corrompendo o windows.

PC configuração:

placa-mãe Aorus elite b550m

Processador Ryzen 5600gt

2 memórias de 8g da Xpg 3200 Hz

SSD de 1 t Kingston NV2 M.2

Fonte 850w 80 gold Xpg

Whater cooler

240mm da Rise mode

Postado
5 horas atrás, GabrielLV disse:

@Fabiano B. Seja muito bem vindo ao Clube do Hardware!

Você está tentando baixar os drivers por onde exatamente?

Já tentei baixar pelo próprio windows update, pelo site da amd, pelo driver booster...

Engraçado é que quando eu tiro a internet do Pc ele não desliga, travo as atualizações, volto a internet ele da tela azul de novo...

Postado

Não se atualiza drivers se eles estão funcionando bem.. Tenta instalar versões de drivers diferentes pelo site da AMD, versões anteriores.. Eu não sugiro usar o Driver booster para atualizar drivers..

@Fabiano B.

Postado
2 minutos atrás, ArturTI disse:

Não se atualiza drivers se eles estão funcionando bem.. Tenta instalar versões de drivers diferentes pelo site da AMD, versões anteriores.. Eu não sugiro usar o Driver booster para atualizar drivers..

@Fabiano B.

O problema é que o Pc é novo, tem que atualizar os drivers, se não nem aparece que tem a GPU integrada desse processador...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...