Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, pelo amor do papai noel, me ajudem. To com um HD Externo que eu tava usando pra arrumar/formatar meus discos. O problema é que esses dias eu fui ligar o PC e o PC inteiro estava travando, demorando a ligar e tal e até eu descobrir que era o HD externo que não tava deixando o PC iniciar foi tempo. Ai agora quando eu tento acessar o HD externo, ele fica assim (Disco F). Quando tenta abrir a unidade ele dá aquele erro ali. O Crystal Disk trava quando tento usar ele com o HD externo conectado. Será que tem algum jeito de pelo menos tirar os arquivos dele?

image.thumb.png.82348e498bfc2f3776edb7ea8169c9f5.pngimage.thumb.png.7c4da1bf280a487f8de26c1c9768b8c6.png

Postado

@rsm_rlb Clique no HD --> segurança -->editar  --> adicionar --> avançado --> localizar agora --> procure o com nome "todos" --> OK --> de todas as permissões para o usuário TODOS.

Durante o processo não feche as outras guias, e agora seu HD pode ser lido.

Postado

@FoxBlack @ArturTI Não foi o comando.

image.png.f60ac083f1bb04bb10764d5e7b93e0d1.png

18 minutos atrás, Banunin disse:

@rsm_rlb Clique no HD --> segurança -->editar  --> adicionar --> avançado --> localizar agora --> procure o com nome "todos" --> OK --> de todas as permissões para o usuário TODOS.

Durante o processo não feche as outras guias, e agora seu HD pode ser lido.

Não achei essa opção aqui. 

Postado

agora, rsm_rlb disse:

Será que tem algum jeito de pelo menos tirar os arquivos dele?

esses arquivos são Importantes ? Parece que a tabela de partição está corrompida

Postado
3 minutos atrás, FoxBlack disse:

esses arquivos são Importantes ? Parece que a tabela de partição está corrompida

Então, sim e não. Muita coisa de RPG. Como sou narrador, é muita coisa que eu escrevi. Eu teria que reescrever muitas ideias e tem coisa que eu provavelmente nem lembre mais. 

4 minutos atrás, Banunin disse:

Como aparece

É na parte de propriedades, certo? Não aparece a aba de segurança nesse HD. Na real, as propriedades aparecem bugadas sem mostrar o tamanho dele. Mas o tamanho aparece normal no Gerenciamento de Disco

image.png.dd3b96710c8eabd90828891cacf53f5f.png

image.png.fca1eb5cb0027e8a6a049aa3bb2f97d5.png

---------------------------------------------------------------------------------------

Dito isto, o Crystal Disk que tava travado abriu assim

image.png.bbf0bcebcf5425a33620688de3a318b2.png

Postado

@rsm_rlb está com alerta, esqueça esse HD

7 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Então, sim e não. Muita coisa de RPG. Como sou narrador, é muita coisa que eu escrevi. Eu teria que reescrever muitas ideias e tem coisa que eu provavelmente nem lembre mais. 

É na parte de propriedades, certo? Não aparece a aba de segurança nesse HD. Na real, as propriedades aparecem bugadas sem mostrar o tamanho dele. Mas o tamanho aparece normal no Gerenciamento de Disco

image.png.dd3b96710c8eabd90828891cacf53f5f.png

Se não tem a aba de segurança, vai em compartilhamento.

Compartilhamento avançando -->compartilhar pasta --> permissões --> adicionar --> avançado -- localizar todos --> agora que colocou o usuário "TODOS" vá na primeira aba depoois de clicar em compartilhamento avançado (se fechou) e clique em "permissões", agora deve estar o usuario que adicionou, agora de todaas as permissões para ele

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para HD Externo Samsung HN-M500XBB não abre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!