Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no momento estou usando dois teclados para escrever isso porque o teclado 1 funciona as teclas w,s,1,2. e o 2 outro funciona, e,d,c,3 as teclas que em um funciona no outro não funciona, ja tentei de tudo e não sei resolver

OBS: Já formatei o pc!

Postado
Em 31/12/2024 às 14:08, GabrielLV disse:

@idud12 Você já tentou substituir o teclado?

EU FALEI NO TOPICO... TECLADO 1 E TECLADO 2

• Moderador
Postado
Em 31/12/2024 às 13:50, idud12 disse:

no momento estou usando dois teclados para escrever isso porque o teclado 1 funciona as teclas w,s,1,2. e o 2 outro funciona, e,d,c,3 as teclas que em um funciona no outro não funciona, ja tentei de tudo e não sei resolver

OBS: Já formatei o pc!

@idud12 Em nenhum momento você falou que trocou os teclados, o que você disse é que os dois estão com problema. Recomendo que dê mais detalhes da situação dos problemas que você está enfrentando para evitar desentendimentos, e também para que os usuários consigam te auxiliar com mais rapidez.

Como exatamente você formatou o computador? Foi pela mídia baixada no site da Microsoft, ou foi usando as opções do menu de configurações?

Cheque os teclados instalados/configurados dentro do idioma do S.O., e veja se estão em português ABNT2.

Postado
14 minutos atrás, GabrielLV disse:

@idud12 Em nenhum momento você falou que trocou os teclados, o que você disse é que os dois estão com problema. Recomendo que dê mais detalhes da situação dos problemas que você está enfrentando para evitar desentendimentos, e também para que os usuários consigam te auxiliar com mais rapidez.

Como exatamente você formatou o computador? Foi pela mídia baixada no site da Microsoft, ou foi usando as opções do menu de configurações?

Cheque os teclados instalados/configurados dentro do idioma do S.O., e veja se estão em português ABNT2.

bom funcionou mudar para abnt mas vou testar mais um pouco

43 minutos atrás, GabrielLV disse:

voltando para falar que não foi depois de um tempo parou, eu gravei um Vídeo, nele da para ver que funciona normalmente apos reiniciar o  pc mais depois de um minuto algumas das teclas não respondem e os leds das teclas que param de responder desligam... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!