Ir ao conteúdo

Tenho um Gabinete Galax Revolution-05, Estava pensando em trocá-lo, Compensa?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Fiz a troca da lateral de vidro por uma de Acrílico que mandei fazer. O Gabinete tem 8 fans além do Water Cooler mencionado abaixo. 3 ventoinhas GMRGB e as outras 5 ventoinhas da Galax.

Além do gabinete estava pensando em comprar outro Water Cooler, Rise Mode também só que de 2 ou 3 fans, vale a pena ou o que tenho já está bom?

Config do PC:

Processador: AMD Ryzen 7 5700g

Placa de vídeo: Gigabyte GeForce RTX 4070 Super Eagle 12GB

Memória: 2x Xpg Spectrix D60g 16gb 3600mhz

Placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend

SSD: KingSpec SSD M.2 NVMe 1 TB

Fonte: MSI MAG A650BN 650W 80 PLUS Bronze

Water Cooler: Rise Mode RGB 120mm

Gabinete: Galax Revolution-05

Obs: comprei minha placa de vídeo recentemente, ainda vou trocar minha fonte por uma melhor e estava pensando em pegar uma MSI MAG A850GL Modular

WhatsApp Image 2025-01-02 at 02.38.03.jpeg

WhatsApp Image 2025-01-02 at 02.38.20.jpeg

Postado

Um upgrade de watercooler para 240mm ou 360mm valeria a pena. Mas, o gabinete vai depender do que você quer pro seu setup.

Se você quer ter mais espaço, ou acha que o airflow não é tão decente... São essas coisas que vão fazer com que você decida se vale a pena trocar ou não.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

O gabinete é bem OK, tem mesh frontal que garante entrada de ar, espaço para radiador no teto, só é meio limitado na GPU - 330mm, mas se não for comprar uma RTX4090, RX 7800... que precisam de mais espaço, é irrelevante.

Motivo prático para trocar não tem, nem mesmo o WC, este de 120mm é suficiente para o 5700G.

Em todo caso:

Montech Air 903 MAX - R$ 529,90 (e subindo semanalmente).

Como já tem fans, use como referência para procurar um modelo similar, acho que o Aigo DK431 tem espaço equivalente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...