Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia, Meu Ryzen 5 5600gt chega a uns 80° jogando battlefield v, jogo tudo no baixo e roda a 60 fps de boa, eu uso o cooler padrão, alguém me recomendaria um cooler bom para esse processador? o alto uso de temperatura é normal? Sekiro chega a uns 75° e ele dar uns pico altos do nada quando eu abro um vídeo.

Minha placa-mãe é um ASUS prime A520M-E :😔 

Postado

O ideal é trocar o cooler padrão pra um air cooler ou water cooler logo ao montar seu setup. 

Prefiro air cooler, o DeepCool AK400 é bem elogiado nos fóruns.

  • Curtir 4
  • Solução
Postado
2 horas atrás, mezavilla_ disse:

DeepCool AK400 é bem elogiado nos fóruns.

 

AG400.  É mais eficiente, em geral mais barato, mais baixo, o fan não fica sobre a memória e não precisa remover o fan para instalar.

 

AG400-vs-AK400.jpg

 

AG400-offset.jpg

 

 

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...