Ir ao conteúdo

B550m pro vdh wifi suporta M.2 até que leitura e gravação? Qual recomendam?

Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Postado

@J.Augusto F hmmm e desculpa incomodar mais ainda mas você tem alguma recomendação que não seja 700 reais em um m2? jkkkkkk seila algum custo beneficio

eu até pago mas vai q exista algo mais em conta

• J.Augusto F alterou o título para B550m pro vdh wifi suporta M.2 até que leitura e gravação? Qual recomendam?
Postado

@duduhdxd recomendo o SSD da kingston M.2 de 1tb, não lembro o modelo mas se você pesquisar aparece normalmente, ele não vai por mais de 400 reais

agora, tem o kingston fury renegade M.2, que custa 700 ou 800 reais se não estou enganado, e também é de 1tb

eu pessoalmente iria com o kingston comum e usaria o dinheiro para outras peças, mas aí fica a seu critério

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, duduhdxd disse:

hmmm e desculpa incomodar mais ainda mas você tem alguma recomendação que não seja 700 reais em um m2?

Kingston Nv2. Ela tem 2 slots para M.2, o slot com dissipador perto do processador é 4.0 e de baixo 3.0. Caso pegue algum 4.0, de preferência para usar no slot de cima.

Não tem problema a usar SSD 3.0 em slot 4.0, ou o contrário.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...