Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, falta só a placa-mãe para o meu primeiro computador, mas já to esperando estoque dela desde o começo de dezembro e ela além de não abaixar de preço, raramente tem estoque, tem alguma alternativa de no maximo 600 reais? (que seja compatível com Ryzen 5600GT)

Postado
5 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

A520M-A PRO, mais barata e serve também. 

Ai eu teria que atualizar a BIOS pra poder usar com o Ryzen 5600GT né?

Postado

Não, ela jã deve vir pronta. Essa placas com o 5 na frente já vem prontas para a série 5000 da AMD. B550M, A520M, X570. Pode usar tranquilamente, que servirá bem também.

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

hmm, agora que eu procurei um pouco, vi que A520M-A PRO talvez não venha com a BIOS atualizada de fabrica.

Então vou ter que contar com sorte. De qualquer jeito, se não vier atualizada eu atualizo

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

hmm, agora que eu procurei um pouco, vi que A520M-A PRO talvez não venha com a BIOS atualizada de fabrica.

O detalhe é que este "suporte para Série 5000" significa os 5x00 que existiam quando a placa foi lançada, o Ryzen 5600G ou GT (e outros) vieram depois, então a versão do BIOS é o determinante.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!