Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá recentemente adquiri meu whatercooler pois presenciei altas temperaturas com o processador chegando as vezes a 80 graus por isso peguei o whater cooler e reposicionei as ventoinhas e creio que o airflow fique melhor mais toda essa massa de calor estava passando para a placa de Vídeo kaka enfim queria saber se esse watercooler é bom  pois vi vídeos na Internet e a galera gosta mais queria saber de vcs será que talvez eu me incomode ?kk 

Processador Ryzen 5 5500/3060 12gb galaxy/ 32 ram

IMG-20250102-WA0007.jpg

Postado

Não há necessidade nenhuma de um WC em 5500, além de muitas vezes ser por puro luxo, um air cooler de qualidade como o AG400 é perfeito, até o cooler box pode segurar o 5500 dependendo da situação.

Mas ele é bom👍.

Postado

@Banunin @Banunin eu só botei o WC pois estava esquentando pois o fluxo estava ruim .. e creio que botar um WC vai ajudar ainda mais o querido a respirar kaka , ou seja o cooler Box padrão não estava suportando ... mais eu meio que não entendi no final das contas esse whatercooler da foto na sua visão é bom então?

Postado
8 horas atrás, Banunin disse:

Não há necessidade nenhuma de um WC em 5500

@EmanuelsilAlgo a se investigar mano. Eu com o mesmo processador não passa dos 65° em jogos. Isso com o próprio cooler da AMD.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Water cooler Gamdias Aura GL240 V2 é boa opção para Ryzen 5 5500?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...