Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera preciso da ajuda de vocês para decidir qual placa devo escolher estou em dúvida entre uma RX 6800 XT ROG STRIX LC

ou uma RTX 3090 PALIT tenho um Ryzen 9 5900XT meu foco é jogos competitivos e também campanha. pretendo jogar no 1080p ou em 1440p qual seria a melhor escolha?

Postado

@xxjksidla Para jogar é o Ryzen 7 57003xd ou parecidos, o 9 5900XT é para fazer TUDO, mas seu foco não é jogos, só lembrando.

Mas se você tiver uns 750W na sua fonte vai de 3090, claro se tiver num preço parecido a do RX 6800XT. Tem a 4070 Super que está 5k na loja que explode

Postado

@Banunin acabei optando pelo Ryzen 9 mesmo pois também irei usar para edições e trabalhos pesado.

Tenho uma fonte de 750w mais pretendo trocar.

Já a placa de vídeo a diferença de preço é de 200 reais só que minha dúvida é em questão de desempenho pelo o que eu vi a 3090 está perdendo feio em desempenho 

Postado
1 minuto atrás, xxjksidla disse:

@Banunin acabei optando pelo Ryzen 9 mesmo pois também irei usar para edições e trabalhos pesado.

Tenho uma fonte de 750w mais pretendo trocar.

Já a placa de vídeo a diferença de preço é de 200 reais só que minha dúvida é em questão de desempenho pelo o que eu vi a 3090 está perdendo feio em desempenho 

Depende do preço que vai pegar, se for 5k pegue logo a 4070 Super, agora se for abaixo disso acho difícil encontrar algo com desempenho equivalente

Postado

@Banunin a Rx 6800 XT é de um amigo ele está fazendo para mim por 3299 já a 3090 é de um cara da minha cidade que está vendendo por 3400 só que já é usada a quase 4 anos tenho minhas dúvidas se vale a pena

Já a Rx 6800 XT está novinha meu amigo quase não usou está até na garantia 

Postado

Vai de RX6800XT mesmo, a 3090 tem boa diferença, mas vai com a que está mais nova, acredito que não precisa rodar tudo no ultra.

• Obrigado 1
Postado

RTX 3090 ainda está acima da 6800XT em performance... e tem mais VRAM. Por só 200 de diferença eu iria fácil na 3090.

A única ressalva da 3090 é que ela é bem agressiva quanto a consumo de energia e tem picos instantâneos que algumas fontes não conseguem lidar.

• Curtir 3
  • KairanD alterou o título para Qual placa de vídeo escolher: Radeon RX 6800 XT ou GeForce RTX 3090?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!