Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Eu gostaria de saber até quantos watts podemos considerar >alto< nas placas da AMD?

É que eu troquei de GPU (RX6750XT), realizei Undervolt e o consumo de 200W caiu para 120W jogando em 1080P

Quando eu troco pra 1440P, sobe para uns 150W ~ 160W. Gostaria de saber se isso é ''alto'' e se faz uma grande diferença na conta de luz. 

Postado

Bom dia, o TDP da sua placa é de 250w. E para saber o consumo na sua conta de energia, você precisa juntar todo seu SETUP seus perifericos e ter um valor médio de WATTS gastos total.  Basta multiplicar a sua potência em Watt (W) pelo tempo de uso em horas (h) e dividir o resultado por 1.000. Exemplo: um aparelho de som de 300W, ligado por 5 horas, irá consumir 1.500W, equivalente a 1,5 kWh. Depois você precisa descobrir o valor do KHW na sua região e vai descobrir o valor em R$.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!