Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já me informei aqui sobre isso uma vez, mas como eu sei que cada vez mais a atualização vai melhorando, eu queria saber se vale a pena atualizar meu Windows 10 para o 11, mas se realmente vale mesmo, tenho um Ryzen 5 5500, RTX 2060 6gb, 16 ram e já li em algum lugar que o Windows 11 vai bem no Ryzen e para quem joga (to sempre jogando). Realmente vale a pena ou não? Sempre que vejo videos de pessoas dando dicas de pc, sempre estão com o Windows 11.

• Membro VIP
Postado

@Bruno Cost4 Boa tarde.

Eu usei o Windows 10 até uns 6 meses atrás porque logo que saiu o Windows 11 em 2021 eu atualizei e estava horrível.

Uns 6 meses atrás resolvi passar pro 11 de vez porque eventualmente o 10 vai perder suporte esse ano e já queria ir me acostumando.

Em questão de desempenho geral e em jogos ao meu ver ficou a mesma coisa do 10 agora, eu acho que está bem otimizado e estável, e o único ponto negativo hoje que eu colocaria são algumas coisas que pra fazer no 11 precisaria de mais alguns cliques que no 10, como por exemplo criar uma pasta.

Enfim, atualize e teste, acredito que é a melhor forma de ver como o sistema está.

Boa sorte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!