Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, atualmente eu possuo uma workstation da dell, mais precisamente um precision t3600, ele de fabrica veio com um E5-1620, chipset sandy bridge, porém estou querendo adquirir um e5-2690 v2 que é do chipset ivy bridge, mas estou em duvidas se há algum tipo de funcionamento mesmo sendo o mesmo soquet LGA 2011.
image.png.06cf189cab339e0b4c476b4da29a01a6.pngimage.png.45336eeda62a88c4b2f4f2c6cecb8e9b.png

Postado
7 minutos atrás, junior junir disse:

@W46n3r entrei no site da dell e baixei a ultima atualização de BIOS, mas queria ter a certeza que funcionaria antes de comprar 

Melhor não. Veja o link que coloquei no post anterior. Tem uma pequena diferença de soquete. Fisicamente são iguais mas a compatibilidade não é garantida.

O seu atual é soquete LGA2011 e o Xeon que escolheu é soquete FCLGA2011

• GabrielLV alterou o título para Computador Dell com processador Xeon E5-1620 suporta Xeon E5-2690 V2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...