Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Tiberio disse:

O modelo que consta lá é a Kratos que é bem ruim.

Que erro bobo cometido, realmente a Ciclops não está lá, aparentemente só trocou de Kratos para Ciclops e manteve o M1, porque até agora de bom só foi a aprovação do teclab na de 650w. 

Postado

Cara, sinceramente com 2k, eu manteria o CPU e sua placa-Mãe atual e investiria o dinheiro em uma RX 7600 XT, RX 7600 ou se der, uma RTX 4060. Qualquer uma delas já será um BOM salto de perfomance e não precisará gastar tanto.

Postado

@Calebe A Melo Acredito que iria ficar ruim por conta do gargalo, e também a fonte dele é bomba e atualmente as RTX 4060 estão caras demais a rx 7600 está no preço que a RTX 4060 estava antes. vale mais a pena upgrade de placa-mãe e processador por enquanto pois no momento as placas de vídeos estão caras demais.

Postado

Não fica ruim @Cai0ba. Se ele quer jogar jogos campanhas fica perfeito, sem falar que desempenho não é péssimo em jogos FPS também.

Eu diria que é uma boa opçõa pensando em economizar. O gargalo não vai ser ser grande. 

Eu não recomendo a RX 6650 XT por que pela bagatela de 1700 a 1800 reais, não compensa.

Claro que ele pode segurar as pontas com a GTX 1660 TI.

Vender o Kit de placa-mãe + CPU e compor o orçamento pegando uma boa B450M/B550M + Ryzen 7 5700X3D. @lilacs3092

Reaproveita as memórias, troca a fonte por umas Galax Omega GL500S/GL650 ou Rise Mode Zeus 550W/650W.

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

6650 XT por que pela bagatela de 1700 a 1800 reais, não compensa.

6650XT é uma RX 7600 um pouco mais fraca e cm +11TDP

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Recomendação para upgrade de computador no Z390, Core i5 9600KF e GTX 1660Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...