Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente a pouco tempo, comprei um monitor da TGT 180hz IPS, recentemente(2 meses), porém ele apresentou uma linha, na vertical parecendo uma linha de pixels mortos, porém isso so acontece se tiver com os Hz acima de 100, se eu coloco em 60hz (HDMI e DP) a linha não aparece, o que pode ser, como posso resolver, não se se realmente é o monitor, ou cabo DP ou placa de Vídeo, pois como citei a linha aparece apenas dos 100hz pra cima, tanto no DP quanto no HDMI.Capturar.PNG.8b1b53722eb73a392394c17aedfc4cea.PNG

• KairanD alterou o título para Linha vertical de pixels mortos no monitor TGT 180 Hz IPS
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 07/01/2025 às 08:02, CristianCDS disse:

@fehnx Peça a garantia e depois venda o monitor. TGT é um white-label remarcado de baixa qualidade, compre um monitor de boa qualidade como LG ou AOC.

sou leigo, mandei para a garantia eles alegaram ta funcionando perfeitamente, e o monitor voltou com o mesmo problema, notei q eles não usaram a fonte do meu monitor, e notei um lieve terretido no cabo q vai para da tomada para a fonte, e estava torrado quando cortei, e me gerou uma duvida, a fonte estar ruim, pode ocasionar nas linhas? pois infelizmente não tenho outra fonte da especificação de 12v 2.6 A para testes, tenho apenas a do G27 de 24v e não quis arriscar testar com ela, fica minha duvida, fopnte ruim pode causar as tal linhas?

e tambem com o tempo aparece uma segunda linha uns 10cm a direita da linha da imagem, então não acho q seja pixel morto porque  apareceria desde o monitor ligar, e ela aparece ao decorrer do tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...