Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já Tenho o seguinte PC:

Processador: Ryzen 5 7600 3.8GHz (5.1GHz Turbo)

placa-mãe:  Gigabyte B650M H, DDR5 M-ATX

memória RAM: 1x Kingston Fury 16GB (DDR5 6000MHz, C32)

Placa de vídeo: GTX 1060 3GB

Armazenamento: SSD Samsung Evo 860 500GB e HD SATA 2TB

Fonte: Corsair TX550M

Vou para os EUA em março e pretendo fazer um upgrade na máquina. Aqui estão os itens que planejo trazer de lá:

Placa de vídeo: RTX 5070 ($550) ou quem sabe, RTX 5070 Ti. ($749)

memória RAM: Mais um pente DDR5 igual o que já tenho para fazer Dual Channel ($50)

Armazenamento: Samsung - 990 PRO 1TB Internal SSD PCle Gen 4x4 NVMe ($150)

Fonte: vou comprar a já aqui no Brasil para evitar excesso de itens na mala e reduzir o risco de ser taxado.

Alguma consideração a ser feita? o que trazer de lá que compense o custo-benefício?

Esses itens estão bons?
Meu orçamento é entre 800 e 1.000 dolares

Postado

Eu trocaria ambas placa-mãe e fonte pela mesma ser 550w. Pegaria ou uma corsair rmx, core reactor ou msi agl, caso consiga achar uma superflower leadex ou galax omega é melhor ainda. placa-mãe você pode optar por uma b650m HDV, tuf b650m plus, msi b650m plus, ASRock b650 pro rs/msi b650 tomahawk

• GabrielLV alterou o título para Upgrade para PC com Ryzen 5 7600 e Gigabyte B650M, por até 1000 dolares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...