Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve guys beleza? ent to com um problema que não consigo resolver, estou começando a fazer lives e ultimamento tem acontecido um problema que esta me impossibilitando de fazer qualquer coisa em live.

sempre que tento fazer uma live uns minutos depois começa a dar tela azul, alguns momentos aparece memory managemant, algumas vezes kernal heap corruption e algumas pfn list corrupt.

ja fiz teste de memórias e nada, teste no disco e nada, tentei desinstalar e instalar meus drivers e nada, alguém consegue me ajudar com essa bomba???

• Moderador
Postado

Prezado usuário, bem-vindo ao Clube do Hardware!

Para que possamos ajudá-lo a resolver o problema com telas azuis, é necessário realizar os procedimentos a seguir.

PASSO 1 - Perguntas

• Há quanto tempo ocorre este problema?
  • Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
  • Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
  • Caso seu aparelho seja um notebook, a fonte de alimentação utilizada é a original?
  • O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/no-break, filtro de linha, DPS etc.)?
  • Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
  • O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
  • O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
  • O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
  • O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
  • Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
  • Algum overclock foi feito no computador?

PASSO 2 - Coleta de logs