Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu desktop desde ontem não está abrindo steam, epic, battle net, lol, discord, nada. fiz o teste com meu notebook e está funcionando normalmente, tanto usando wifi quanto usando cabo d rede (o mesmo cabo q uso no desktop). Entrei em contato com o provedor d internet e eles não resolveram nada pra mim, mas acredito q possa ser alguma coisa do meu pc. Alguém teria alguma ideia ou poderia me ajudar de alguma forma? 

obs: desinstalei o lol e quando fui instalar deu msg d erro também, nem sequer abriu o jogo pra instalar

Postado

Muito estranho. Pode ter corrompido o windows. Isso só ocorre com as plataformas? Consegue instalar qualquer outro tipo de software?

Tenta utilizar o DISM. Abre o CMD como ADM, e faça em seguida:

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Quando finalizar, digite: Dism /Online /Cleanup-Image /CheckHealth

Postado

@Marcilio Dias infelizmente só ocorre pra esses jogos. tentei fazer a instalação de outros serviços e funcionou normalmente, inclusive um d VPN q n funcionou tb. Segue a execução desses 2 comandos no prompt. Na pior das hipóteses vou formatar o pc e ver se isso funciona (espero q sim) 

image.png.0edf5c9c3efe4d7425b5b46aab974a86.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...