Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei um adpatador wifi e Bluetooth ele consta que atinge até 600 megas, estou testando no meu pc que não tem suporte wifi, meu pc é o famoso kit xeon x99 da china, testei o wifi 2.4 GHz cheou 30 megas, agora quando eu vou conectar o Wi-Fi de 5 GHz ele está batendo 10 megas no maximo, estou conectando o adaptador em uma porta usb 3.0 e o modem está a uns 4 metros de mim apenas e só tem uma parede pra inteferir o sinal, eu queria que pelo menos estivesse chegando uns 150 megas, pois minha internet é de 600 megas

segue a imagem do aptador imagem_2025-01-08_181704643.thumb.png.90be96e387f2f096971df5065c339595.png

Postado
Em 08/01/2025 às 19:32, NettoBeranger disse:

meu problema é exatamente não ter como puxar um cabo

Meu Caro

Como @Banunin falou e assino embaixo, NÃO gaste o seu dinheiro com essas porcarias com usb.

Adquira uma Placa de Rede WiFi de Qualidade e de Ultima Geração:

Fvi-adaptador WiFi 7 BE200 PCIE, para Bluetooth 5,4, tribanda 2,4G/5G/6GHz, 8774Mbps, BE200NGW, adaptador de red inalámbrico Win10/11

Adquira também, a Base Magnética para as Antenas::

adaptador de conector de placa de rede sem fio

No Vídeo abaixo como instalar o Dispositivo, o Procedimento é o mesmo para WiFi6e como para WiFi7 e Gerações Futuras:

Boa Sorte

Aquele Abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...