Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde glaera, montei meu pc e gostaria  de saber se conectei ela no lugar correto, liguei ela no pump fan. seguindo o guia de instalçao da tj gaming

gostaria so ter certeza porque se botei no lugar errado pode diminui a vida util dela pelo que eu vi ...obrigado a todos desde ja

componentes : B550m por vdh wifi msi

R5 5600

GTX1660

CV500 mancer

msi 650w 80B

Vídeo que eu seguir : 

Postado

Tanto faz onde ligar - para leigos o local mais pratico seria direto na fonte, mas pouco WC vem com o cabo adaptador para isso.

Mas essa placa-mãe tem um conector dedicado para a bomba, não precisa configurar nada.

• 1x conector do ventilador da bomba de água de 4 pinos

Os fans do WC liga no conector CPU_FAN, que já vem configurado para gerenciar a rotação dos fans conforme a temperatura do CPU.

A propósito Vídeo ruim esse ai, uma enrolação danada, nada didático.

• Curtir 1
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Onde devo conectar a bomba do water cooler na placa-mãe MSI B550M PRO-VDH WIFI?
Postado
Em 10/01/2025 às 17:14, 1lokos disse:

Tanto faz onde ligar - para leigos o local mais pratico seria direto na fonte, mas pouco WC vem com o cabo adaptador para isso.

Mas essa placa-mãe tem um conector dedicado para a bomba, não precisa configurar nada.

• 1x conector do ventilador da bomba de água de 4 pinos

Os fans do WC liga no conector CPU_FAN, que já vem configurado para gerenciar a rotação dos fans conforme a temperatura do CPU.

pse mt enrolação , mas deu tudo ceerto aqui amem

@1lokos  mano tu tinha me recomendado essa fan, mas quando fui comprar so tinha uma em estoque sabe onde posso encontrar mais dela ?

https://www.kabum.com.br/produto/500829/ventoinha-segotep-bezer-12-120mm-argb-branco-seg-fan-bez12b-ww

Postado
8 horas atrás, 1lokos disse:

Segotep só vende na Kabum, e provavelmente quando renovarem o estoque o preço será maior.

sabe uma outra fan branca argb boa ?

Postado

Tem a Coolre Master Sickleflow 120 ARGB White (62 CFM), mas é R$ 65,00 (Terabyte).

Na Kabum tem um outro modelo Segotep disponível, porém esse é com menos CFM e faz menos ruído.

Segotep HQ 12 PRO ARGB branca R$ 39,99

• Fluxo de ar: 51,66 CFM
  • Pressão do ar: 1,87 mmH2O [Máx.] 
  • Nível de ruído: 28,03 dB [Máx.]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...