Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vale a pena i7 6700 560r$ ? 
meu pc e um i5 6500 gtx 1050 2gb e 16gb de ram , meu fivem fica usando 100% cpu se eu lança essa cpu vai melhorar ?

Postado

A diferença dos 2 processadores não é TÃO significativa, o i7 6700 tem um processamento um pouco melhor que pode ajudar, mas não é algo que lhe garante muito mais desempenho no jogo.
Sobre a utilização da placa de Vídeo, ela tem pouca VRAM e não é uma placa muito forte, então, o ideal seria você reduzir os gráficos do fivem e utilizar uma textura que obtenha mais desempenho. 
Pelo preço, acho que você encontraria processadores melhores, porém, não sei se seria compatível com sua placa-mãe.

A opção que eu recomendo seria um upgrade do seu pc.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Vale a pena upgrade de Core i5-6500 para Core i7-6700 por R$ 560,00?
Postado

Esse I7 tá muito caro, um Xeon E3-1270v5 ou um E3-1240v6 seriam melhores e ainda sairiam bem mais baratos, mas, dependendo do modelo da sua placa-mãe, nem compensa em pensar em colocar algum processador nela

Postado

Acho muito caro pagar 560.... Melhor fazer um upgrade placa-mãe + cpu.

Não vale a pena ao meu ver. Ficaria com esse computador segurando as pontas e juntaria dinheiro para um kit novo.

• Curtir 2
Postado

A questão eé funcionar esses xeons, são para chipsets diferentes, também valendo para a arquitetura usam SKYLAKE-DT|| KABYLAKE-DT, tem gente que coloca e funciona, tem uns que não funcionam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...