Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um pc com uma i5-2400 e 4gb de ram e tava pensando em comprar uma gt 1030 bem básica pra poder jogar gta online, eu gostaria de saber se o jogo rodaria caso eu colocasse tudo no mínimo, desativasse todos os efeitos e colocasse o jogo em pelo menos 720p

rodaria pelo menos 40 fps estáveis?

Postado

Com tudo no minimo deve rodar 45+ fps, ainda mais em 720p. eu tinha uma GT 630 e o jogo rodava a mais de 40 fps (com tudo no minimo) em 1080p.

Postado

valeu cara, mas só pra saber uma última coisa

não tinha nenhum problema de instabilidade?

eu uso a integrada do meu pc e o gta online fica me desconectando toda hora. A sua placa de vídeo aguentava o jogo de forma estável sem apresentar problemas ou desconectar? 

@Giygas

valeu cara, mas só pra saber uma última coisa

não tinha nenhum problema de instabilidade?

eu uso a integrada do meu pc e o gta online fica me desconectando toda hora. A sua placa de vídeo aguentava o jogo de forma estável sem apresentar problemas ou desconectar? 

• Simuroc alterou o título para Placa de vídeo Nvidia GT1030 roda GTA Online?
Postado

@baz não, eu não tinha nenhum problema de instabilidade, até porque o jogo nem exige tanto assim, o requisito minimo da placa de Vídeo é uma NVIDIA 9800 GT 1 GB, então sua placa deve rodar de boa o jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...