Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe ASUS TUF Gaming X570-Plus, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4, 90MB13T0-C1BAY0

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000031SBX, Sem vídeo

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz, CMK8GX4M1D3000C16 - x2

Placa de Vídeo Gigabyte, GeForce, RTX 2060 Super Windforce OC, Dual, 8GB, GDDR6, 256Bit, GV-N206SWF2OC-8GD - provavel defeito, Vídeo

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem fonte, Com 4 Fans RGB

Fonte electro v2 600w pcyes

Não coloquei HD/SSD porque pretendo fica com os meus e vender a maquina sem.

obs. se possível gostaria de uma opinião de eu devia manter o setup e só comprar um placa de Vídeo nova, ou ir para uma maquina toda nova mesmo.

Postado

@Kalin Gonçalves Opa boa tarde, acho que vale uns 1800 sem a placa de vídeo.. mas já testou ela em outro PC? só para ter certeza que é ela mesmo.
Eu se fosse você ficaria com esse setup e só pegaria outra placa de vídeo mesmo, esse CPU ainda é muito bom, leva qualquer jogo de boa, principalmente se for jogar em 2k ou 4k.. e com essa placa-mãe você tem a possibilidade de colocar qualquer Ryzen 5000 tranquilamente e ainda fazer um belo overclock.

• gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu computador: Ryzen 5 3600, 16GB RAM, RTX 2060 (possível defeito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...