Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Eu tenho uma planilha com diversos produtos, diversos CFOPs, NCMs e CST pis cofins

Print 1:

image.png.93754a60630c981943d55b98a83c5f4a.png

Print 2:

image.thumb.png.4c9d826e761f8706d84a41f770117ae0.png

Print 3:

image.png.e7354adba49d573ec85459775ed84a5e.png,

Print 4:

image.png.820241eb57c172cedf5d02386df26f67.png

Na coluna "U" eu tenho uma fórmula criada que olha para a NCM (coluna K) e CST pis cofins(Coluna Q),compara com a aba "Nat" e me traz qual é o codigo da natureza da operação correspondente a estas regras.

O que eu preciso é melhorar esta fórmula para que, quando o CFOP for igual a 6110, a formula ignore as regras anteriores, olhe para a coluna "D" compare com a tabela da aba parametro (print 4). Se o municipio for "ALC", ele volta para a aba "Nat", e busca dentro do conjunto da coluna "E" qual é a natureza da operação em questão. 

Já, se o CFOP for igual a 6.502, a formula irá ignorar as duas regras anteriores e vai trazer o resultado da coluna "F" (Exportação). (esta coluna está vazia agora, mas logo vou preencher)

Não consigo compartilhar a planilha ou o Vídeo visto que a politica do clube do hardware não permite compartilhamento de link. 

A planilha está com mais de 4mb

image.png.a077b18f61aeffef85ef499cd4cc3aef.png

grata desde ja

Postado
4 horas atrás, Ileusis LUNA ARAUJO E SILV disse:

A planilha está com mais de 4mb

Experimentou compactar o arquivo antes de tentar anexar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!