Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa quero comprar uma placa-mãe nova para o meu computador com até 3 espaços para memórias ram.

Minha config:

Processador: Ryzen 5600g

Placa de vídeo: Rx6600

SSD: NVMe M.21tb

HD: 1Tb

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Vitor Demichei disse:

com até 3 espaços para memórias ram

2 ou 4 slots, com 3 não existe (para AMD AM4).

B450M PRO VDH MAX.

Postado

@Vitor Demichei Sem problemas, essa placa e bem parruda e vai empurrar qualquer processador da AM4.

O melhor para jogos atualmente (na AM4) e o 7 5700X3D, ela empurra ele sem problemas.
Não tem como dar errado com essa placa, ela tem um Custo-Beneficio absurdo!

Postado
10 minutos atrás, Vitor Demichei disse:

comprei o pc montado

Eles não te enviaram com as caixas das peças? o meu primeiro pc foi montado também, mais eles enviaram tudo.

2° opção: comprou por onde? você pode ver no site qual era a memória ram

Postado

Então a ultima coisa que pode fazer é Baixar CPU-Z e checar qual seria memória.

Baixei o programa, abra o programa e vá para a aba Memory. Tire print de tudo e mande aqui.

Postado

Bom essas memórias parecem ser bem antigas, o idela seria trocar tambem, mas vamos descobrir o modelo antes.
Tire print da aba SPD (logo a direta da memory)

Postado

@Vitor Demichei Bem melhor agora, na verdade não será necessário trocar, já são memórias de 3200MHz

Marca: Nanya Technology
Modelo: Datotek International
Part Number: WSW18UE8VED

Parece ser uma marca chinesa, não estou conseguindo achar... Que informação boa em, você compra um pc montado esperando que todas as peças sejam de confiança e eles te entregam isso.

Esse o site deles DATOTEK
Dentro do site deles e possível achar uma DDR4 memória citada

Se você conseguir achar o modelo, pode comprar mais 1, caso não consiga, recomendo que faça os outros upgrades, e depois compre 2 de 16GB tem as Lexar que custam R$ 199 cada
memória Lexar

Dica: vá na BIOS do seu pc e ative o XMP para as memória RAM (3200MHz) e o suportado por eles, e você esta usando apenas 1600MHz.

• J.Augusto F alterou o título para placa-mãe custo-benefício ate 600/700 reais para Ryzen 5600g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!