Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente vem surgindo uma grande onde de teclados mecânicos no estilo do Wooting porém com um valor extremamente baixo para o que oferece. Gostaria de saber qual seria a melhor escolha visando que praticamente todos possuem as mesmas especificações. Abaixo estarão algumas opções e queria saber qual delas valia mais a pena, já que os preços estão bem semelhantes.

1 - MADLION

2 - AULA

3 - AKKO

4 - ATTACK SHARK

5 - E-YOOSO

É claro que existem muitos outros que vem chegando porém esses são os que vem mais se destacando ultimamente. Se caso conhecer algum outro que for melhor ou que valha mais a pena, me indique por favor. 

• Moderador
  • Solução
Postado

@eopdrx, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Teclados com switches magnéticos irão durar mais ou menos o mesmo que teclados mecânicos ou de membrana convencionais de igual qualidade. A placa de circuito impresso geralmente deteriora antes dos switches, e é difícil ver teclado antigo com switch falhando. Teclado nenhum vai te dar melhora de desempenho em jogos fora a trapaça que é aquele código da Wooting e da Razer, então na realidade a única coisa que eles oferecem é que alguns têm sensibilidade analógica para jogos que beneficiam e um tato com menos atrito por não ter uma chapa de cobre pra raspar no miolo do switch.
Sobre os apresentados, Madcatz eu jamais compraria pelo histórico horrendo deles. Aula parece ser o mesmo teclado, porém com marca diferente. Attack Shark é ainda outro clone daquele Wooting... Os Akko | Monsgeek ao que já ouvi possuem placas de circuito impresso boas e devem durar bastante. E-Yooso, não sei o que dizer, não conheço a qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...