Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui desligar meu PC e pediu uma atualização do Windows 10 pra depois desligar, aceitei e fui dormir, hoje de manhã tentei ligar mas ele liga e não dá vídeo nenhum, nenhum sinal mesmo, já coloquei o cabo da placa de vídeo na placa-mãe e n deu sinal também, as vezes ele até liga(sem vídeo ainda) e reinicia e depois liga de novo e não desliga mais e sem nenhum sinal de vídeo. 

Postado

Reseta o BIOS! remova o gabinete da tomada, retire os cabos., abra o mesmo e retire a bateria.

* Aguarde uns 20 minutinhos

* Pressione e mantenha por 10 segundos o botão Power do Gabinete.

* recoloque a bateria, feche o gabinete, reconecte os cabos e religue o Pc.

• Curtir 1
Postado

Se seu processador tiver Vídeo integrado, liga o pc sem a placa de Vídeo. Se der sinal revise todas as configurações e drivers e coloca a placa de Vídeo de volta.

Postado
1 hora atrás, Daniel César disse:

fiz tudo certo mas ainda continua o mesmo problema 

A Atualização pode ter corrompido o sistema.

Se conseguir vislumbrar novamente o vídeo., considere uma formatação/reinstalação. Já pensou em ir para Windows 11 ou Linux ? 

* Terias outra placa de vídeo para testar ? 

Postado

@Daniel César Olha, até existe a possibilidade da atualização ter causado isso, pois no Windows Update estão vindo atualizações de BIOS também. Mas isso em PC e laptop de marca tipo HP, Lenovo, Dell, etc. Não sei se vem em placas ASUS, Gigabyte, etc. E as vezes, nessa atualização de BIOS pode dar problema. Mas pra ter certeza teria que ter visto antes de reiniciar se estava lá algum update de BIOS na lista de atualizações, se não estava, então não é isso.
Você fez tudo que indicamos e não voltou, então o buraco é mais embaixo, infelizmente. Agora teria que trocar a memória, fonte, monitor (já tentou ligar em outro monitor?), etc. Talvez tenha que levar numa assistência caso sobre apenas a placa-mãe como suspeita do defeito. Lá eles dever ser capazes de verificar a BIOS.

• Curtir 1
Postado

@claudineybm acredito que tenha sido essa atualização, pois foi só por causa dela que o PC ficou assim eu não vi qual era porque deixei atualizando e fui dormir. 

@FoxBlack infelizmente não aparece nenhum vislumbre, é como se tivesse tirado o cabo do monitor, até quando o meu PC antigo queimou a memória RAM, danificou o processador e deu defeito na placa de vídeo eu conseguia ver algo. 

Postado

Apenas uma curiosidade -> Como está chovendo em várias regiões, observou se no dia que deixou atualizando ocorreu algum relâmpago, se a luz acabou e depois voltou ?

• J.Augusto F alterou o título para Apos atualização de Windows PC não dá mais vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...