Ir ao conteúdo

SSD NVMe com aviso "Read Only" no diskpart e no Crystal Disk Info

Ir à solução Resolvido por kcriB,

Posts recomendados

Postado

recentemente, comprei um SSD NVMe OEM 256 GB para instalar no meu desktop, além de o SSD vier com arquivos dentro e uma instalação do windows, veio com 'Read Only' marcado em todo o SSD e o crystal disk info marca ele como critico 100% pelo mesmo motivo, queria saber se tem algum jeito de tirar esse read only do SSD para que eu consiga formatar e usar como 2 disco. vou deixar uns prints do diskpart, crystal disk e do gerenciamento de disco.

image.png

image.png

image.png

Postado

Eu devolveria esse SSD, pesquisando parece uma copia chinesa, e olha que tem ADATA no nome, compraria um SSD decente, mesmo que desbloqueie ele não tira o fato de parecer copia chinesa sem qualidade alguma.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para SSD NVMe com aviso "Read Only" no diskpart e no Crystal Disk Info
  • Solução
Postado

Devolve esse SSD. Mesmo que você conseguisse tirar o read-only dele, não se sabe como ele está e provavelmente ele não vai durar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!