Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As "550Ti" usam GF106, que na verdade é da GTS 450, por algum motivo começaram colocar esse chip nas 550ti, tanto que toda 550ti precisa do conector de 6 pinos porque tem 116W de  consumo.

Mas essa tem conector de 6 pinos.

Postado

@Banunin mas do mesmo jeito vale a pena?,no caso já comprei Man,e como já está a caminho,não tem como voltar atrás,vou usar ela com um i5 3330,e no caso,eu não posso usar uma melhor,porque se não ia ter que trocar fonte também,e eu estou sem dinheiro.Tira uma dúvida ,então precisa de conector 6 pinos?,no caso da fonte pra ela?

Postado

@Falatu eu conversei com outro cara,e no caso não tenho dinheiro agora pra pegar a 1050,e também terei de comprar fonte nova se eu pegasse a 1050,aí vai ficar mais caro do que eu posso gastar sabe,aí vai aumentar mais o preço, consigo comprar um adaptador,do mesmo jeito seria bom a placa?

Postado

@FarofaGames 

Então camarada , não tem como saber até placa de vídeo chegar (tente procurar pelo YouTube o modelo dessa placa ai)

Eu mesmo nunca vi essa marca/modelo 

Até porque essa geração saiu de linha a mais de 10 anos

Se sua fonte não tem conector , ela deve ser bem ruim

Da pra usar um adaptador (eu mesmo já usei muito quando não tinha como comprar peças boas) 

Mas é arriscado 

Se chama adaptador molex pci express

Tenta postar uma foto da sua fonte pra vermos se tem o conector dela

Postado

@Falatu eu criei um novo tópico explicando direito,aí você e o cara pfvr me dá duas alternativas,obs,não tem vídeo do YouTube com aquela marca em específico de placa de vídeo la

Postado

@Banunin tá bom Man obj,se puder olhar meu último tópico explicando tudo,e uma fonte que tenho e genérico de 480,pelo que pesquisei aguenta,não vou estressar essa placa no máximo.Ai então espero chegar,e testo ela pelo que entendi?

Nas especificaçao do produto na kabum não diz nada de precisar pino 6.Ser for fake fico com ela?,e se for real compro o adaptador????

@Banunin ?

@Banunin se puder me responder nessa última parte e olhar o outro tópico te agradeço muito man

@Banunin EAI Man?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...