Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho a minha disposição um i5-12400F ou i7-11700, pelo o que eu pesquisei para o que eu quero, que é jogar, o i5 compensa mais então optei por ele, caso alguém queira opinar sobre isso também, fique a vontade. Também estou com 2 memórias DDR4 de 16gb, minha placa de vídeo é uma 2060, gostaria de indicações de placa-mãe para o i5, eu dei uma procurada e vi bastante gente falando sobre a  B660M Phantom Gaming 4 da ASRock, acham que seria uma boa opção?

Postado
52 minutos atrás, Zion Oliveira disse:

Bom dia pessoal, tenho a minha disposição um i5-12400F ou i7-11700, pelo que eu pesquisei para o que eu quero, que é jogar, o i5 compensa mais então optei por ele, caso alguém queira opinar sobre isso também, fique a vontade. Também estou com 2 memórias DDR4 de 16gb, minha placa de vídeo é uma 2060, gostaria de indicações de placa-mãe para o i5, eu dei uma procurada e vi bastante gente falando sobre a B660M Phantom Gaming 4 da ASRock, acham que seria uma boa opção?

👍 - É uma opção a ser considerada e está com preço bom.  Outra alternativa: ASUS B760M

* Boa parte das opções é DDR5

• Curtir 1
  • Vitoria Gabriela alterou o título para Recomendação de placa-mãe para I5 12400F e RTX 2060.
Postado

Eu dei uma olhada e pelo o que falaram o problema da DDR5 é que tudo é o dobro do preço a diferença das memórias não é tanta, por isso acho que vou optar por DDR4 mesmo.
Essa ASUS B760M é melhor que a B660M ASRock? Porque se não acho que vou optar pela B660M, a diferença de preço não esta grande, pelo o que eu vi a B660M tem 2 slots a mais de memória ram ( que não faz diferença porque acabarei não usando ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!