Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tenho um Pc bem fraco, segurou por bastante tempo, mas agora já não roda muita coisa, queria dar um UP nele só pra segurar mais uns 2 anos, jogar um BO6 e um AC shadows e algumas coisinhas assim, sem precisar sem no ultra e tal, um gráfico médio/alto tava joia.

Minha config atual é 

Ryzen 5 2400g

ASRock a320M

Ram Vulkan 2x8 3200mhz (se não me engano)

RX570

Fonte KCAS-400w (80efficency)

Sem water cooler nem nada, consigo melhorar alguma coisa nele? Não sei quase nada disso.

Postado

@Kairo Makira ta disposto a pagar quantos na placa de Vídeo ? você vai comprar a fonte nova ?

você pode trocar o processaador para uma linha amd mais atual tipo Ryzen mas atenção verifique  se o chipset da sua placa-mãe a320 da suporte a linhas Ryzen de 5 geração... por exemplo pode ser que não

2 horas atrás, Pedro Math.pi disse:

@Kairo Makira Comece substituindo essa fonte bomba. Pegue uma Zeus 550W. Depois, indico ver um Ryzen 5 5600. Depois só escolher uma placa de vídeo boa, que seu pc vai render mais alguns anos.

Pedro vce ja tem certeza se essa placa-mãe ASRock a320M tem suporte a Ryzen 5 geração tipo o 5600 ???? minha duvida tambem ???

edit

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de upgrade para PC com Ryzen 5 2400G e RX570
  • 2 semanas depois...
Postado

gurizada, falando em questão de valores, com 2k o que eu conseguiria melhorar pra digamos, seguindo o exemplo original "pra jogar AC shadows"

Postado

@Kairo Makira Ryzen 5 5500 - 602

rx 6600 (espere ficar por no máximo 1350)

rise mode zeus 550w 280

que fica por 2232 no momento. Ou pode esperar fica com alguma promoção interessante tipo o 5500 por 541 com cupom e a rx 6600 por 1279, que já diminuiria 130 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!