Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem com vocês? Estou de olho no Flydigi Direwolf 2 e no 8BitDo-Gamepads Ultimate 2C do Wukong, e gostaria de saber qual entre esses dois vocês recomendam. Minha preferência é apenas na qualidade em geral, em quantos dispositivos o controle consegue ser compatível (PC, celular, Xbox, PS5 etc), e é claro, ser wireless tanto por Dongle quanto Bluettoth.

É claro que, se há outro controle na mesma faixa de preços desses dois que vocês consideram melhor que eles, peço que me recomendem para comprar.

• Moderador
Postado

@Thiago237, boa noite!

Um amigo meu gosta bastante dos Flydigi. No caso de hall effect, eu recomendo evitar os que têm os sensores separados da estrutura com imãs. O PS3 tinha uma versão com hall effect que durava horrores, mas a estrutura giratória e sensor eram na mesma peça. O Direwolf 2 utiliza um modelo que é integrado, como pode ser visto neste vídeo. Enquanto os 8bitdo tiveram um histórico de problemas, e ele possui as estruturas separadas, como pode ser visto neste vídeo. Ao meu ver, o Direwolf 2 tem mais pontos. A 8bitdo também utiliza baterias bem vagabundas em seus controles, podem até ser muito bons e meu Pro2 não teve problema de bateria até agora fora cheiro, mas o meu SNES30 que tem metade da idade do meu Dualshock 4 está com a bateria muito pior que ele, fora ela descarregar sozinha após menos de uma semana sem uso.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Encontrei também uma 3º opção, o  Machenike G5 Pro Elite que aparentemente possui um bom feedback também, o que acha em comparação aos já citados? Eu tô indo muito pela indicação de amigos, o do Wukong foi pela fama do 8bit, o Direwolf2 foi por recomendação de amigo, e esse G5 Pro Elite foi porque encontre-o quando pesquisei sobre o Direwolf2.

• Moderador
Postado

@Thiago237, usa o mesmo tipo de analógicos do Direwolf 2. Vídeo mostrando a desmontagem. Usa switches de mouse ao invés de botões de membrana nos botões X, A, B e Y, assim como meu Razer Serval. Eu pessoalmente prefiro a construção do Direwolf 2. 8bitdo vai ter o melhor dpad dentre os 4, eu não boto muita fé na qualidade do dpad usando microswitches tão altos quanto do Flydigi e do Machenike. Para 8bitdo, compraria um Pro2 igual o meu, com analógicos convencionais e porta pra uso de pilhas para quando a bateria se desgastar. Porém dos 3 que foram comentados aqui, o Flydigi é o que eu provavelmente compraria.

Vi que há +- na faixa também o BigBig Won Gale Hall, que tem os mesmos hall effect, porém possui todos botões frontais em membrana, os quais prefiro, e ainda vem com uma base para carregamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!