Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá amigos, meu amigo esta com um problema, ele me relatou que quando esta usando o pc  ele perde Vídeo em jogos mais leves como cs, valorant, lol etc,  ele não esta tendo esse problema, apenas em jogos mais pesados, ele queria saber o que pode estar acontecendo, se pode ser falta de alimentação ou a propria placa indo de vasco, se puderem auxiliar, desde ja agradeço. não sei 100% a config dele, mas creio q seja Ryzen 7 5700x, 32 ram, fonte não lembro marca mas é 750w com 80 plus e a placa de Vídeo RTX 2060, não sei marca, mas foi comprada no Aliexpress, ele usa o pc ja tem uns 4 anos pra mais. fico no aguardo de respostas, desde ja obrigado.

• J.Augusto F alterou o título para Perdendo sinal de Vídeo em jogos
  • GabrielLV alterou o título para PC com Ryzen 7 5700X e RTX 2060 perdendo sinal de vídeo em jogos
Postado

@fehnx olhe a temperatura da GPU, Provavelmente ta batendo algo absurdo Ja q nos jogos pesados q demanda de mais clocks e Volts consequentemente esquenta e puff... Desliga, caso for Recomendo comprar alguma pasta térmica De qualidade abrir e aplicar na Placa de Vídeo, Limpe o resto antigo do Chip com papel higiênico ou lenço primeiro 

Postado
Em 20/01/2025 às 11:21, CRSantos96 disse:

@fehnx conseguiu resolver?

sim aparentemente foi a placa de Vídeo q foi de ralo, mas creio que tenha cido algum modulo de memória que pode ter trincado solda, isso explica o pc crachar quando usava pedia mais VRAM em jogos pesados, ele vai manda pra arruma creio eu pois ele disse q a verba ta curta para comprar uma nova

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...