Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, acabei adquirindo recentemente uma RX 7600, e to tendo algumas dificuldades, os shorts no youtube estão travando, parecendo um stuttering, mas apenas quando ele é assistido em mini player, no twitter a mesma coisa, vou estar postando os videos pra vcs darem uma analisada, já reinstalei driver, o modo economia de memória não está ativo do Chrome e aceleração de hardware tmb ativa, não trava em videos normais, apenas no shorts e no twitter, videos do instagram também, alguém sabe o que pode ser?

No shorts pode ta um pouquinho travado ali na tela cheia no final, mas aqui pra mim fica liso

• GabrielLV alterou o título para Vídeos estão travando após upgrade de placa de vídeo para RX 7600
Postado

@igorfan Tu fez isso e parou? engraçado porque tenho a mesma placa que você, qual é o seu processador? o meu é um Ryzen 5 5600x desativei essas duas opções, a não ser que tenha que desativar também o ResibleBar na BIOS

@igorfan Desativei o ResibleBar na BIOS tmb e continua travando

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...