Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.  Estou com um problema que é o seguinte: Coloquei um monitor Philips modelo 215Vw no meu computador de mesa, fiz a conexão com cabo DVI. Acontece que não aparece a imagem quando o Windows 10 está carregado. O interessante é que durante a inicialização do monitor aparece certinho a imagem da BIOS e setup do computador até na hora em que aparece a logo do windows 10 e começa a rodar os pontinhos indicando que o Windows está sendo carregado e quando termina de carregar a imagem simplesmente some. Eu desligo o monitor e ligo novamente e depois de alguns segundos aparece a mensagem na tela "sem sinal". Eu já tentei acessar o menu do monitor, mas ao pressionar a tecla menu surge  apenas a mensagem "bloquear OSD". Já procurei na internet pelo manual de instruções desse monitor e não encontrei.

Eu não sei se o problema está em alguma configuração do Windows, da placa de vídeo ou do monitor. Mas como não estou conseguindo acessar o menu dele, fico de mãos atadas. Se alguém puder me dar uma luz no fim do túnel, agradeço imensamente. Deve ter algum site que disponibilize o manual de instruções desse modelo de monitor, mas até agora não encontrei nem no próprio site da philips. Esse monitor é muito bom, tem uma qualidade de imagem muito boa.

Desde já, agradeço a qualquer orientação de vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...