Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho uma a320m HD+r5 3600x+rx 7600 as vezes estou jogando e o pc desliga sozinho ou até reinicia também deve casos em que ele desligo e não queria ligar mais vocês teria alguma dica?

Fonte:Thermaltake TR2 600W

Postado
9 minutos atrás, jotta.jg_ disse:

Fonte:Thermaltake TR2 600W

Fonte de baixa qualidade.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 550w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem um projeto moderno, 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado

@Middoken a temperatura mais alta que a cpu atingiu foi de 80

@Tiberio eu queria trocar a fonte porém queria dicas sobre o que esta causando o desligamento eu não uso estabilizador uso um filtro de linha sem DPS

@Tiberio eu estava pensando em trocar pela MSI AB650

Postado
22 minutos atrás, jotta.jg_ disse:

eu queria trocar a fonte porém queria dicas sobre o que esta causando o desligamento eu não uso estabilizador uso um filtro de linha sem DPS

Já foi dito a causa do problema e dica pra resolver isso não existe.

Esse seu filtro de linha deve ser daquele tipo que faz de conta que protege.

22 minutos atrás, jotta.jg_ disse:

eu estava pensando em trocar pela MSI AB650

Eu evitaria esse modelo, a MSI andou mudando pra pior os componentes dela, não é a toa que ela está bem barata.

14 minutos atrás, ToCoriza disse:

na sua região tem oscilação de energia? 

Oscilação de energia é normal, a final de contas chamamos tensão alternada, ou seja varia, caso a tensão varie muito ele deve se preocupar com a geladeira e não com o PC.

Postado

@jotta.jg_ Não duvido que a fonte esteja causando isso, mas tipo, você já tentou usar um programa de monitoramento estressando a máquina e ver se ela desliga? Claro que, dando uma olhada nas informações.

Pode ser perda de tempo fazer isso... Mas vai que você identifica algo.

Foi você quem montou a máquina? E esse problema começou desde o princípio ou depois de um tempo?

Postado

@Middoken foi eu que montei nunca usei nenhum app ainda pra monitora então a mais ou menos 2 semana eu peguei conjutivide me afastei do pc por 1 semana ai quando fui retorna as atividades o pc não quis liga de jeito nenhum desmontei montei aí pegou aí desde desse dia acontece isso eu montei esse conjunto a cerca de uns 7 8 meses nunca tive esse problema a não ser por agora

@Middoken o que me deixa meio em dúvida e que tipo ele liga normal e depois de um certo tempo que acontece isso não é algo frequente mas acontece 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!