Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado

@Middoken Ele ainda não comprou, ele estava em duvida se ele conseguia colocar essa memória por que ele pesquisou sem saber, então o orçamento dele vai até 2000 reais é o primeiro pc dele

Postado

Nas informações com relação a placa-mãe, tem esse detalhe -> Soquete de memória: canal duplo.DDR4 2400MHz

* O máximo suportado seria 2400.

Postado

@FoxBlack Não seria o máximo que ela pode suportar para utilizar? Posso estar enganado... Mas quando a frequência é maior, não tem problema se ela for '' capar '' dos 3200 para 2400.

Bom, eu entendo pouquíssimo sobre Xeon, não sei se na placa-mãe deles tem essa diferença.

Postado

@silvazx._i Ele pensa em ter placa de vídeo dedicada? Pois se ele não for colocar agora, com um orçamento de R$2000 já com a fonte e memória comprada, consegue colocar um Ryzen bem tranquilo.

E só mais uma coisa, qual seria o modelo da fonte?

Ryzen 5 5600GT - R$939,99

A520m MSI - R$429,99

SSD NVMe Sandisk 1TB - R$399,99

Gabinete Darkflash DK352 - R$259,99 - tem o modelo preto também, mas custa 20+.

Total: R$2.029,96.

Se ele comprou dois pente de 8GB totalizando 16GB, melhor, se não pode tentar ver de encaixar +1 pente de 8GB.

Se for optar por XEON, ele pode colocar uma RX 580, mas eu não recomendo nem um pouco fazer isso.

Postado

@Middoken Então, ele quer jogar uns jogos pesados tipo red dead, forza, cyberpunk, a fonte ele comprou uma msi 650w 80 plus, e ele pegou um gabinete z03 da risemode, vou mostrar pra ele essa configuração e vejo se ele vai querer essa

Postado

@silvazx._i Pelo menos é um gabinete com a parte frontal aberta... Menos mal.

Já a fonte, não é da melhores, teve o seu projeto trocado, mas se ele já comprou, faz parte.

Sem vídeo dedicado é provável que não rode também quanto ele deseja, mas nada o impede de no futuro investir numa placa de vídeo dedicada.

Optar por XEON e uma RX 580, é investir o seu dinheiro numa roleta russa, no caso dele até compensaria por conta do orçamento, mas isso é totalmente por sua conta e risco, minha recomendação eu já dei.

• GabrielLV alterou o título para Kit com placa-mãe x99 suporta memória RAM DDR4 da fury beast?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!