Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom. Antes meu pc baixava os jogos com a mais ou menos 10 MB/s. Atualmente, sempre que tento baixar um jogo, ele sempre começa com velocidade de 10 mb e depois fica preso na velocidar de 100 kb. Raramente ele tem um pico e sobe para 10mb novamente mas não dura muito tempo. Isso ocorre em qualquer plataforma, seja epic games, xbox, steam e etc. Eu acho que possa ter algo haver com um aviso que dá quando tento abrir o app da amd, que diz que a atualização do Windows pode ter substituído automaticamente o driver gráfico da AMD (tenho um Ryzen 5600gt com vega 7) 

• DiF alterou o título para meus jogos demoram muito para baixar/atualizar
  • Membro VIP
Postado

Bom dia, Daniel.

Parece que você listou dois problemas diferentes na sua descrição:

10 horas atrás, Daniel Augusto Trindade disse:

1. [...] "Antes meu pc baixava os jogos com a mais ou menos 10 MB/s. Atualmente, sempre que tento baixar um jogo, ele sempre começa com velocidade de 10 mb e depois fica preso na velocidar de 100 kb. Raramente ele tem um pico e sobe para 10mb novamente mas não dura muito tempo. Isso ocorre em qualquer plataforma, seja epic games, xbox, steam e etc".

10 horas atrás, Daniel Augusto Trindade disse:

2. "Eu acho que possa ter algo haver com um aviso que dá quando tento abrir o app da amd, que diz que a atualização do Windows pode ter substituído automaticamente o driver gráfico da AMD (tenho um Ryzen 5600gt com vega 7)".

Quanto ao problema nº 01, muitas podem ser as causas de oscilação na velocidade de download da sua rede. Fica até um pouco difícil sugerir alguma solução pela qual você possa começar. Mas, seu computador usa rede cabeada ou sem fio?

Quanto ao problema nº 02, você pode ajustar o Windows Update para parar de baixar drivers depois que você já os atualizou. Para fazer isso:

1. Baixe e reinstale seu driver mais atual pelo AMD Adrenalin, ou diretamente do site da AMD;

2. Depois disso, pressione Windows + R e digite sysdm.cpl, pressionando Enter para executar;

3. Vá para a aba Hardware, na parte de cima, e clique no segundo botão da tela, no meio mais embaixo;

4. Clique em Não, e confirme os ajustes clicando em Ok.

5. Pressione Windows + R novamente e digite gpedit.msc.

6. Na barra de listagem à esquerda, em Configurações do Computador, expanda a pasta Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Windows Update.

7. Localize a política Não incluir drivers com as atualizações do Windows e clique duas vezes sobre ela para editar.

8. Clique em Habilitado, depois Aplicar, depois Ok. E saia.

9. Pressione Windows + R mais uma vez e digite gpupdate /force (vai forçar a atualização das políticas do Windows).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!