Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, uns meses atrás eu havia postado aqui que estava pensando em pegar uma 4070 super e trocar pela minha 3060...

No entanto eu queria saber se minha fonte conseguiria lidar com a 4070S até daqui um tempo eu investir em um upgrade e trocar tanto o CPU quanto a própria fonte.

Segue as specs;

Ryzen 5 5500 / RTX 3060 12GB Galax / B450M Steel Legend ASRock (possui leds) / Water Cooler 240mm RiseMode (possui leds) / memória 2x8 3200 MHz XPG (possui led) / HDD 2TB Seagate Barracuda (n lembro o RPM) / SSD NVMe 480GB Western / Kit com 3 ventoinhas + controladora (possui led as ventoinhas) / Fonte XPG Pylon 550W 80 Plus Bronze

( O modelo da 4070S é a ASUS Dual EVO OC )

Postado

4070S é 220W e pede 550w, mas como tem uma XPG Pylon 550w eu recomendaria trocar, é uma fonte bem meh.

Quanto tem para gastar em uma nova fonte?

• Jasiel alterou o título para Fonte XPG Pylon 550w aguenta uma GeForce RTX 4070 Super?
Postado
34 minutos atrás, Banunin disse:

4070S é 220W e pede 550w, mas como tem uma XPG Pylon 550w eu recomendaria trocar, é uma fonte bem meh.

Quanto tem para gastar em uma nova fonte?

Eu trocaria ate daqui uns 4 meses provavelmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...