Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vim relatar algo que observei após um tempo de uso do meu computador.
Comprei um computador por meados de 2022-2023 com uma configuração de i5-3570 e uma rx550 de 4gb, de vários jogos que eu gosto, ROBLOX é um deles. A questão é que quando comprei o computador, o roblox rodava no gráfico máximo (10) a 60 fps cravado, em qualquer jogo sem nenhum tipo de problema. Após um tempo, decidi usar aquele atalho que reinicia os drivers de vídeo Ctrl+Shift+Windows+B e então decidi dar uma pausa. Quando voltei a jogar roblox, o gráfico 10 simplesmente não estava sendo suportado, onde eu pegava uma média de 15-20 fps, coisa que eu não pegava quando comprei o computador. Essa queda brutal me frustra até hoje, por algum motivo quando aumento o gráfico de 1-8 o jogo roda normal, entretanto quando coloco o gráfico no 9-10 meu fps cai bruscamente, alguém poderia explicar o que pode ter acontecido para essa queda de fps começar a acontecer espontaneamente? Está relacionado a atualização ou mudança de drivers do software Adrenaline da AMD? Tem alguma solução? Eu deveria formatar o computador?  

Postado

Roblox tem vários jogos que variam de simples a detalhados.

O atalho Ctrl+Shift+Windows+B é basicamente uma forma de você tirar e colocar o cabo do monitor, então não afeta diretamente em nada no driver

Postado

A sim, o jogo em questão que eu me refiro a queda é o mesmo que rodava 60 fps no gráfico dez, ou seja, o mesmo jogo que antes funcionava normal agora pega 15-20 fps, isso sem adição  de nenhum detalhes ou efeitos que afetem o desempenho, por isso questiono em relação a possíveis atualizações de drivers que tenham afetado algo.

• J.Augusto F alterou o título para Core i5 3570 + RX550 4gb roda roblox no máximo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!