Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Buscando monitores pequenos é muito difícil achar monitores IPS Full HD (16:9). Esse Arzopa é um dos poucos que fica dentro dos critérios, ele é confiável? Vi que tem 1 ano de garantia,

Sei que é uma marca white label que usa telas de notebook adaptados. A questão é, será que o painel tem certa qualidade? 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Pedroou Olha sei que existem modelos mais confiaveis como o da acer por exemplo, tenho um arzopa a 2 anos para meu uso foi perfeito porém n utilizei ele sendo realmente "portatil" deixei ele quieto na mesa quase esse tempo todo.. não sei dizer se risca fácil com transporte etc..

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
agora, abertossi disse:

não sei dizer se risca fácil com transporte

Não vou transportar, quero deixar abaixo do monitor.

Mas imagino que para transportar deva ser igual como o de notebook, no máximo colocar aqueles paninhos brancos que vem na tela.

10 minutos atrás, abertossi disse:

tenho um arzopa a 2 anos

Isso é o importante, saber se não vai queimar do nada. Avaliações do Aliexpress são bem boas, e já está no Brasil então não tem imposto.

Postado
4 minutos atrás, Pedroou disse:

Brasil então não tem imposto.

Pelo preço que paguei ele ja se pagou há algum tempo! Em minha experiência pessoal foi uma grande aquisição
achei ele neste anuncio por um preço legal hoje com o cupom BSDBR1 saindo por 520.. porém é 6bit 65%srgb e 15,6 
Peguei o modelo de 16,1 de 60hz 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O que eu me interessei é o modelo S1, é um dos que aparecem no site oficial da Arzopa. Acredito que ele seja um modelo recente/em produção.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@abertossi No fim não comprei o A1 nem o S1, optei pelo Z1C que tem 100% SRGB. Acredito que vai ter uma qualidade de cores melhor.

As avaliações negativas a grande maioria é pela entrega, os defeitos são telas quebradas (provavelmente culpa da entrega). Só vi um com dead pixel e a loja parece ter trocado, então agora só aguardar.

O suporte (apoio) do Z1C também parece melhor que o S1 que usava uma capa.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Considerações Arzopa Z1C, 16.1" 100% sRGB IPS 60hz.

Vem 3 cabos:

1. HDMI - mini HDMI
  2. USB A - USB C 
  3. USB C - USB C

Usei o cabo 1 e 2, o 2 é onde vai a fonte ligado na tomada. Utilizei uma fonte de celular (original Samsung). Recomendação da Arzopa é pelo menos 15W, 5v.

Boa qualidade de imagem e chegou sem defeito. Cabos são curtos, em especial o USB A que vai na fonte (e na tomada), o HDMI deve ter algo entre 1m e 1,2m e para mim foi suficiente. 

Considere que possivelmente vai precisar de uma extensão para ligar ele.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...