Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu processador é o Intel Core 2 quad Q6600 LGA 755, tenho duas ram DDR 3 de 8 gb, total de 16gb... preciso de placa de Vídeo? qual devo usar? 

sou novo, não entendo muito.

• Solução
Postado

bom dia amigo, vai depender muito do seu orçamento e qual jogo quer jogar, pra esse processador eu recomendaria uma placa de Vídeo fraquinha uma 1050ti

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Core 2 Quad Q6600
Postado

Boa noite, depende muito do uso do PC. Caso você só use ele para tarefas simples, o próprio vídeo integrado do processador pode ser suficiente pra você. Agora, caso queira usar ele para jogar ou tarefas mais pesadas, uma placa de vídeo dedicada é melhor.

Para escolher uma placa de vídeo você precisa primeiro olhar pro seu processador, ele não é muito forte e é um pouco antigo, por isso seria bom você pegar uma placa de vídeo desse naipe pra não ter problemas com gargalo.

Algumas opções como: RX 550 e GT1030 podem te ajudar a aproveitar o seu processador, só não esquece de verificar se sua fonte suporta esse upgrade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...