Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou procurando um cooler até R$ 150 para o meu Ryzen 5 5600. Vocês acreditam que a melhor opção nesse orçamento seja o Cambrian U6? Gostei bastante do resultado, mas queria saber se tem opções parecidas por um preço menor

Postado

As opções eu mencionei acima, como o DeepCool AG400 ou AK400 - se achar sem ágio; os Thermalright Assassin X, Assassin Spirit que tem ótima relação preço/performance.

Para o 5600 pode usar também o Segotep Frozen Tower T6 ARGB - R$ 109,90 (aumentou uns  R$ 10,00).

Teste com um Ryzen 5600G - curioso é desempenho inferior do WC DeepCool LE500. Outro teste, com um i5-13500 que ficou na casa dos 60 graus.

air-cooler-segotep-tower-argb-120mm-inte

A Segotep não é uma "etiquetadora de OEM barato" como marcas populares aqui do BR, investem em divulgação na Computex, vide em 2024.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • GabrielLV alterou o título para Cooler Cambrian U6 é uma boa opção para Ryzen 5 5600? Até R$ 150,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...