Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu comprei o xeon e5-2643 v2 pelo desempenho dela e pela velocidade dela, eu vi ela e achei interessante eu testar ela, ja que faço lives eu acho que seria perfeito testar jogando alguns jogos como csgo, minecraft, fortnite, e entre outros.

Então, eu queria saber qual placa de Vídeo seria ideal para esse xeon ja que agora estou usando a GTX 1050ti.

E queria saber se vocês podem me recomendar uma placa de Vídeo que podia combinar com esse xeon...

O triste é que a minha placa-mãe é apenas x79, mas eu acho que não interfere

agradeço a ajuda de todos rapaziada.

• zRyan alterou o título para Comprei o Xeon e5-2643 v2 Qual Placa de Vídeo posso fazer de upgrade?
Postado

@Obama1617 Obrigado Pela Ajuda meu Mano, irei ver alguns videos e vou ver qual vou comprar tmj mano o seu pc é brabo dms

@Obama1617Mas voce acha que alguma dessas 2 consegue encaixar na placa-mãe?

• Haha 1
Postado

@zRyan se você pegar uma 7600, direto ela sai na promoção por ~R$1600, recomendo acessar grupos de telegram com essas promoções.

Como você falou do orçamento de até 2,5k, guardaria estes R$900 pra dar um upgrade no kit placa-mãe + processador.

Suas memórias RAM são DDR3 ou DDR4? se forem DDR4, pega uma B450/A520 + um Ryzen 5 5600 ou 5600x, ou caso queira investir um pouco mais, uma b550m com um Ryzen 7 5700x.

A placa 7600 com certeza será bem limitada pelo seu processador atual! Lembre-se, tudo é processo, dinheiro não cai do céu, então pesquisa e investe com bastante calma esse dinheiro suado!!

• Curtir 1
Postado

Sim mas 16gb em dual cahnnel, single chanel ou quad chanel? E nem importa se é DDR3 ou não. E não compensa montar AM4 do 0, se for pagar 1k em processador já compensa AM5

• Curtir 1
Postado

colocou em slot errado, possa ser isso, mas to falando só seja feliz com teu xeon e não cai nessa de Ryzen antigo, se for pegar vá direto para um 5500.

• Curtir 1
Postado

@Banunin Beleza irmão, e eu paguei por 105 esse xeon, esse xeon foi um custo benificio que eu posso ser feliz facilmente, eu recomendaria pra alguém fácil

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Xeon e5-2643 v2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...