Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, tenho o pc da assinatura que vocês veem. Então, eu mexendo nas configs habilitei essa config e com tudo no máximo, aí depois desabilitei notei que o uso de gpu foi para 99%, quando desativado desce uso e vai para 91%. Essa config na realiade não era para aprimorar a latência? Quer dizer em troca de melhor latência eu perco alguns quadros? Essa config tem também no Portal RTX Remix e Portal Prelude, habilitei, não testei sem, mas não fez diferença na gameplay. 

Postado

Não é todo jogo que isso pode ajudar, por exemplo, falei pro meu amigo ativar nviida reflex e o desempenho aumentou, latência ficou perfeita, passou a jogar fortnite sem problemas. Não é em todo caso que vai ajudar, assim como qualquer outra tecnologia

• Curtir 1
Postado

Aproveitando para falar sobre isso, estava jogando fortconstrução agora, vendo aqui está estabilizando 60FPS na 750Ti (OC).

Não uso NVIDIA Reflex, ele me ajuda no CS2, mas agora no Fortnite não, faz é piorar e quebra meu FPS, mas coloca aqueles reflexos legais, e supostamente tirar latência.

Não tenho outros recursos, estou preso em 2012 ainda com a 750Ti, se tivesse uma RTX poderia falar algo.

• Curtir 1
Postado

@Banunin Quando der quando screenshots para mostrar a diferença. Perco de 3-5 FPS, como estou jogando com tudo lá no máximo com RT e lumen, isso cobra caro depois. Vejo que isso deve ser para quem joga com FPS lá nas alturas, não vai fazer diferença perder 3-5 FPS, também vai ter latência melhor (de acordo com que NVIDIA diz). 

Postado

Falando sobre questão de desempenho, minha 750Ti tem capacidade de rodar COD, mas o uso de energia está muito baixo somente no COD, nos outros jogos fica até uns 45W já o cód não passa de 30W, o FPS fica muito baixo 

photo_2025-02-01_23-14-03.jpg

• Curtir 1
Postado

@Banunin Qualidade até está boa. Está no modo performance? Cod é pesadão, se você mudar para GTX 1050 Ti ou RX 580 vai ficar beleza, o teu processador segura tranquilo. 

Tive que desativar NVIDIA Reflex estava tirando 3-5 FPS, só fui notar ao mexer nos gráficos. Outras temporadas estava dando bem mais FPS e o modo raiz é levizin'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!