Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@gauntmender Vai depender muito do que você pretende jogar com a GPU nova...

Mas uma RX 550 4GB já vai te dar uma diferença realmente grande.

Ou se prefere investir um pouco mais ( usada ) e ganhar uma performance ainda maior, uma GTX 1650 4GB, desde que, os gráficos estejam bem equilibrados, vai te fazer rodar muitos games.

Qual é o modelo e potência da sua fonte?

Postado

@gauntmender Eu sugiro procurar por outras placas de vídeo, como a GTX 1050 e a RX 560 usadas. Elas vão te dar oportunidade de começar a jogar uns jogos e vão combinar bem com esse processador. Dessas duas, a gt 730 é claramente superior. Se quiser indicações de placas de vídeo até certo preço, é só perguntar aqui

Postado

Todos querem acompanhar o "Atual"  de alguma forma, quem pode optar por pagar mais, consegue pegar séries bem mais atuais, mas pelo que vi aqui, você tem uma bagatela de "400" reais para gastar, e essa quantia para atuais, não tem como, a não ser que pegue usada (e isso eu não recomendo por experiência própria) sem garantia, sua diversão pode durar pouco.

Porém, se tem em mente um projeto específico, tipo um PC para rodar jogos mais antigos, então não precisa se limitar nas atuais, o pessoal ai, ja recomendou boas placas nessa faixa de preço, acredito que melhor que essas, não vai achar.

Caso ainda sim, optar em pegar mais antigas, tente achar uma GTX 750 TI , mas ja aviso que ela ja perdeu suporte, não atualiza mais os drivers, mesmo assim em seu tempo, foi uma ótima placa custo beneficio. 

Postado

@gauntmender Tem essas duas:
GTX 1050TI

RX 560 (um pouco mais fraca)

Sugiro trocar a fonte, aí teria que ser esta: Silvestone ET500

---

Se quer gastar o mínimo possível sabendo que essa fonte é ruim, eu sugiro a "INCRÍVEL" GT 1030

Link: GT 1030

Link 2: GT 1030

Outra opção melhorzinha, a RX 550, ela consome um pouco mais, mas acho que aguenta

Link 1: RX 550

Link 2: RX 550

Link 3: RX 550

Link 4: RX 550

Veja todos os links e pegue o que for melhor para você. Elas não são uma recomendação pessoal, mas são de fato as melhores opções que cabem em seu orçamento.
Pegue a GT 1030 ou a RX 550 se NÃO trocar a fonte, sendo a RX 550 ligeiramente superior. Se depois for trocar a fonte, pegue as duas primeiras, que elas são bem melhores.

Postado

a RX e a mais forte dessas mais em conta,se tivesse mais uma sobra de verba poderia tentar pegar uma mais atual.

vendi minha 5500xt 8gb da sappyre por 600 semana passada.

pensa numa plaquinha boa!! ja vi vendendo  por ate 500 na olx(so não sei se sao daquelas chinesas de mineraçao)

• Curtir 1
Postado

@thiago550 RX 5500XT não foi muito famosa para uso em mineração. Eu sei que a 5700xt e a rx 580 foram muito surradas.

É uma plaquinha boa mesmo, você vendeu por um bom preço para o comprador

Qual RX? você não especificou o modelo

Postado

@ArturHW  perdao chefe!

tinha falado entra a rx 550 e a gt 1030 que a rx e mais forte(10% de diferenca).

achei uma rx570 por 499 na olx e antiga mas e bem fortinha pelo preço.

vendi pra minha irma ,ela tava querendo uma  1650,mas tava acima de 850 reais,ai falei que tava trocando minha rx 5500xt de 8gb por uma 4070 super ai ela perguntou quanto queria, pedi 600 parcelado em 12 vezes e ela falou que tava bom demais pois tava mais barata que os 850 reais a vista da 1650(parcelado ia pra 989 em 12 vezes).

eu vejo muita 5500xt barata  na Aliexpress mas não sei se vale a pena com o taxadd

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo melhor que GeForce GT 730 para PC com Core i5 3ªG
Postado

@ArturHW Mas mano,eu tava olhando a placa gt 1030 e ela é PCI express 3.0 e a minha placa-mãe é PCI express 2.0,tem algum problema? Ela vai funcionar na minha placa-mãe?,  acho que talvez minha fonte vai morrer se eu colocar essa placa nela kkkk será?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!