Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria comprar uma placa de vídeo até uns 1100 reais pra melhorar meu setup! infelizmente meu orçamento é baixo kkkk, mas conto com a ajuda de vocês, qual indicação de placa de vídeo??

minhas configs:
processador: PROCESSADOR AMD Ryzen 5 4600G - 6 core.
placa-mãe: placa-mãe A520M Alphard
fonte: Mancer Thunder 400w
memória: mancer 8gb x2

(Estava pensado em pegar uma RX580).

Postado

Primeira coisa que vai fazer é não comprar uma RX580. Nessa faixa de preço temos grandes problemas, se juntar mais 200/300 pega algo muito melhor.

Falando do mercado de Novas, usadas consegue muita coisa boa.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, FoxBlack disse:

@Banunin  Essa   Valeria o Investimento ?

Valeria, mas essa placa está muito cara, direto baixa o preço.

3 minutos atrás, ToCoriza disse:

@FoxBlack talvez tivesse que trocar a fonte

Sobre a fonte seria desnecessário, mesmo sendo mancer thunder 400W um produto de baixo custo essa fonte não é explosiva

4600-45W-65W

6600-132W

Configuração tão econômica que trocar de fonte agora não seria urgente

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Banunin disse:

RX6600 em promo

Qual site chefia? Tenho medo da minha fonte acabar não aguentando ela kkkkkk

Postado
1 hora atrás, vinimelloo disse:

Qual site chefia? Tenho medo da minha fonte acabar não aguentando ela kkkkkk

Se monitorar sites como Pelando, além de grupos de promoções no telegram como Guiga Games, Peperaio Hardware e TJ Gaming, irá achar uma RX 6600 por 1.2xx.

Pergunte na área de fontes se a sua suportaria uma.

Postado

@vinimelloo 1100 reais só no mercado de usado.

Eu já vi a 6600 por 1100, mas foi em promoções, agora subiu muito. Não sugiro comprá-la por mais de 1300 reais, mas se quiser pagar, ela é uma ótima opção (a melhor na sua faixa de preço).

No mercado de usados temos só uma opção, a RX 5700XT (que tem um desempenho superior em rasterização a rx 6600, apesar de não ter certas tecnologias e isso trazer desvantagens em certos cenários), a considero boa até 1000 reais, mas dificilmente aparece, então pode ser o limite que você pode pagar, ou seja, se achar por até 1100 reais a 5700xt, é um ponto de compra.

Da Nvidia, eu não conheço nenhuma melhor, e da AMD só temos essas duas, que com certeza será muitas vezes superior ao seu gráfico integrado.

A RX 580 é bem inferior a essas duas e apesar de ser barata, ela é surrada e capada: placas de vídeo de mineração não são uma recomendação por que os componentes estão muito desgastados e podem deixar de funcionar com alguns meses de uso...

Eu sigo o canal do Casual Gamers Promo no Whats, se aparecer promoção eu te aviso. Mas se quiser comprar agora, pode ser também

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 4600G, até R$ 1.100,00
Postado

po meu amigo, nesse valor ai que você tem, primeiramente: comprar uma fonte, uma  msi mag 650 por uns 280 reais na kabum geralmente...e com o resto do valor eu tentaria comprar uma 2060 ou uma 1660 super usada mesmo, no mercado de placas de Vídeo novas o minimo que você deve olhar tento um 4600g é uma rx6600, placa essa que varia entre 1200-1350, então se n tem essa grana a opção é ir de usada mesmo, ou juntar dinheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...